top of page

Advogados do Rio de Janeiro fazem manifestação contra colapso do judiciário


Na última segunda-feira (21/11/2016) os Advogados do Estado do Rio de Janeiro se reuniram em frente ao Tribunal de Justiça daquele Estado e protestaram contra o chamado “Colapso do Judiciário”.


A Seccional da OAB do Rio de Janeiro está cobrando mais eficiência diante de quatro problemas: morosidade dos processos; sucessivas greves; alto valor das custas judiciais e “as sentenças de baixo montante (ou ‘mero aborrecimento’) que se tornaram comuns nas sentenças de juizados especiais”.


Parabenizamos a OAB do Rio de Janeiro e os advogados daquele estado pela iniciativa e esperamos que a Seccional Mineira da OAB se espelhe nesta ação, uma vez que o chamado “Colapso do Judiciário” já está instalado em nosso Estado há muito tempo.


Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Rua Marechal Floriano - 256

Centro - Raul Soares/MG

(33) 3351-1662

Contato

Parabéns! Sua mensagem foi recebida.

  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey LinkedIn Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon

© Copyright 2020 - Áser Barros de Paula - Advogados Associados. Todos os direitos reservados

bottom of page